"Para fazer Arte é preciso - antes de tudo - vivê-La!" - WC

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sob As Asas De Um Anjo Decaído


No trânsito confuso e pseudo violento que minhas ações mais tranquilizantes fantasmagoricamente embriagam - sem saber que estão alimentando a loucura de um monstro sombrio e calculoso - é que encontro a mais derradeira paz.
Hipnotizado pelo zunido que uma abelha, carregadora de pólem com qualidades inenarráveis, insiste em fazer bem perto ao meu ouvido quente... Ouço como se a doce voz de um anjo decaído penetrasse meus pensamentos mais sublimes para posteriormente aterrorizá-los. No entanto o furacão parece-me aconchegante!

Sinto o verdadeiro pulsar nestes pequenos flashs de insanidade reprimida. A vida te cobra muito, o preço da solidão é altíssimo porém quem nunca esteve disposto a pagá-lo?
O cinza cru dos seres grotescamente coloridos descolorem de forma involuntária o pseudo cinza das pessoas ultrajantemente chamadas de cinzentas pelo seu modo de viver e suas atitudes corriqueiras, saca?

Dormir sob as asas de um anjo te (e)leva a cruxificação. Não! Não podemos ser sublimes e, ao mesmo tempo, é tão bom não ser divino.
Eternamente tremendo os músculos, os sentidos e os prazeres na corda-bamba entre o paraíso e o purgatório.
A luz consome. A escuridão te cala. Por esse motivo escrevo.


Wesley Conrado
São Paulo, 31 de Maio de 2010.

4 comentários:

  1. É, acho que vou aposentar o meu blog.

    AYUEYAUEYAUEYAUE
    Parabens, muuuuuuuuuuuuuuito bom '-', sem palavraas.

    ResponderExcluir
  2. Que isso, guria... Querendo elogios, é?
    Passei os olhos rapidamente e minhas pupilas dilataram. Escreves super bem e apsentar o teu blog seria uma perda memorável!

    ResponderExcluir
  3. Minhas bochechas coram de inibição, Stigger!

    ResponderExcluir