"Para fazer Arte é preciso - antes de tudo - vivê-La!" - WC

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Depressão Não Nos Falta

FOTO: Wesley Conrado

O amanhecer é reconhecido pelo ruído dos pássaros lá fora. Enquanto isso, soterrado no seu quarto-mundo escuro e iluminado apenas pela pequena e vivaz chama que desfigura o toco de vela que ainda resiste, ele fuma LenTA(L)mente um cigarro - velho conhecido - e a cada sete minutos ele olhava no celular e ficava a calcular o tempo de sossêgo e ócio que ainda lhe restava antes que aquele irritante e maldito despertadar (que ele próprio programara para acordá-lo, para quê se pouco dormia?) iniciasse seu show matinal para trazê-lo novamente para aquela realidade que o deixava cada vez mais confuso...


Wesley Conrado

4 comentários:

  1. Nossa, virei fã, depois de ler isso tenho até medo de que tu leia o meu blog '-'
    parabens, escreves muuuuuuuuito bem. :)

    ResponderExcluir
  2. Ae Flú!

    Pode crê. Alumbra-me que tenhas curtido. Um texto antigo, ainda estou me acostumando com esse negócio de blog...

    =P

    ResponderExcluir
  3. Sim, acostuma-te, Sir WC, pois, à primeira lida, pelo que parece, com esse teu estilo de escrever, integrarás em breve a tal lista dos blogs mais bacanas!
    Saúde e sorte, camarada!

    ResponderExcluir
  4. Ae Raissa!

    Valeu pela positividade emanada.
    Nossa, agora deu vontade de postar muitas coisas...
    Sorte para você também ou - como dizemos no Teatro - Merda!

    ResponderExcluir